04 de agosto | 2008

Mulher de 33 anos tenta matar outra de 40 a facadas em Severínia

Compartilhe:

Uma mulher de 33 anos de idade tentou matar outra de 40 anos com três golpes de faca. O crime aconteceu no final da madrugada do sábado, dia dois, no interior de um bar localizado no centro da cidade de Severínia. Detida e autuada em flagrante, a acusada se encontra presa no presídio feminino de Jaborandi.

A tentativa de homicídio aconteceu em um bar localizado na avenida Severino Sichieri, número 253, centro de Severínia e teve como vítima Aparecida da Conceição Melo, de 40 anos de idade, que reside na rua Capitão Alípio de Almeida, número 81, centro.

Ela teria sido atingida por três golpes de faca desferidos por Andréia Cristina Celli, de 33 anos, que reside na rua 19 de fevereiro, 241, fundos, no centro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída depois de receber três golpes de faca, que atingiram as costas, abdomem e uma das mãos.

O proprietário do bar entregou a faca usada no crime e informou o nome da acusada, que foi detida logo em seguida, durante patrulhamento. A vítima foi medicada na Santa Casa de Olímpia, onde permaneceu internada em observação e foi liberada no início da noite do domingo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas