27 de fevereiro | 2013

Mulher de 26 anos encontrada morta no Campo Belo

Compartilhe:

A dona de casa Jaqueline de Souza Silva, de 26 anos de idade, moradora da Rua Azis Salomão, número 57, no Jardim Campo Belo, zona leste de Olímpia, foi encontrada morta na manhã da terça-feira, dia 26, ainda em sua cama, pelo seu companheiro Arlindo Hessel, de 62 anos.

De acordo com o que consta na polícia, ela teria comido carne de porco no jantar da noite da segunda-feira, dia 25, e reclamado de dores no estômago e se automedicado.

Jaqueline de Souza Silva foi encontrada coberta com um edredom sem sinais de vida. Não havia sinais de violência. Consta que ela tomou o medicamento Digesprid.

Na manhã seguinte seu companheiro levantou primeiro e um pouco mais tarde foi ver como ela estava e já a encontrou sem vida.

O caso foi atendido pela Polícia Militar através do cabo Faccio e soldado Ribeiro, pelo cabo Djalma do Resgate (Bombeiros) e, no local, compareceram os investigadores Fernando, Dirceu e José Lourenço.

OUTRO CASO
Outro caso de morte a ser esclarecida foi registrado no mesmo dia na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com a polícia, trata-se do aposentado Armindo José dos Santos, de 69 anos, morador do distrito de Ribeiro dos Santos, vilarejo localizado na região norte do município de Olímpia.

A polícia foi acionada pela funcionária da UPA de nome Bruna que não soube informar se o aposentado chegou já sem vida ou se teria morrido já no interior da unidade. Mas consta que ele chegou portando uma sonda.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas