15 de junho | 2011

Mulher de 22 anos presa em flagrante depois de furtar edredons

Compartilhe:


A desocupada Sara Neri da Rocha, de 22 anos de idade, que reside na rua Sete, número 91, no Jardim Santa Ifigênia, zona norte de Olímpia, foi presa em flagrante no início da tarde da terça-feira, dia 14, por volta das 13h15, acusada de ter furtado um boné e dois edredons na residência de Paulo Mariano da Silva, de 47 anos, localizada na rua da Cavalhada, número 685, no Jardim São Francisco, mesma região da cidade.


Sara foi detida na rua Domingos Bizzio, na mesma região da cidade, depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma mulher vestindo blusa preta e short vermelho agia de maneira suspeita.

Ao ser detida ela confessou o furto, mas que havia guardado os edredons na casa de uma amiga, informando de onde furtou. No local, os policiais depararam com a janela da cozinha e a porta da sala, ambas danificadas.

A desocupada foi levada à Delegacia de Polícia onde foi autuada em flagrante pelo delegado César Aparecido Martins. Em seguida foi encarcerada no Presídio Feminino de Jaborandi.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas