15 de setembro | 2015

Mulher autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Compartilhe:

Após uma discussão em família, a auxiliar escolar Ana Lúcia Franco, de 36 anos de idade, moradora da Chácara Nossa Senhora Aparecida, acabou sendo autuada em flagrante pelo delegado Renato Pupo de Paula acusada de porte ilegal de arma de fogo. Consta na polícia que ela mesmo teria entregue um revólver da marca Rossi, calibre 22, de 7 tiros, municiado com seis projéteis ainda intactos, embora tivesse realizado vários disparos dentro do banheiro da casa onde reside.

De acordo com Ana Lúcia Franco teria havido uma discussão com o amásio, o agricultor Luiz Fernando da Cruz, de 49 anos, que a teria agredido fisicamente, mas sem causar lesão corporal.

Quando ela se desvencilhou do amásio se trancou no banheiro e de posse de um revólver Rossi, de inox, calibre 22, tentou disparar várias vezes em direção à janela.

Ainda consta que ela alegou que, meses atrás havia encontrado essa arma em um mato nas proximidades e que resolveu guardar a mesma. Ela pagou fiança no valor de R$ 800,00 e responderá processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas