15 de setembro | 2013

Mulher acusada de homicídio é condenada a 12 anos de reclusão

Compartilhe:

Em julgamento realizado no Fórum de Olímpia, Marli da Silva Bento, de 29 anos (foto), foi condenada a 12 anos de reclusão. Ela era acusada de ter matado, com três  golpes de faca, Luzia Aparecida da Silva, de 44 anos, em outubro de 2011 e aguardou o júri encarcerada.

A sessão do júri foi presidida pelo juiz de direito Sandro Nogueira Barros Leite. Como representante do Ministério Público atuou o promotor José Márcio Rosseto Leite. Na defesa trabalhou o advogado Sílvio Roberto Bibi Mathias Neto.

Segundo apurado na fase policial, o crime foi praticado por volta das 14 horas do dia 11 de outubro de 2011, na alameda José Rodrigues da Silva, no bairro São José. O motivo alegado pela acusada foi que Luzia estava usando roupas que lhe pertenciam. Ela foi autuada em flagrante.

NOVO JÚRI QUARTA-FEIRA

Está marcado para a próxima quarta-feira, dia 18, às 10 horas, o julgamento de Marcos Antonio Ferreira Júnior, acusado de ter assassinado com golpes e faca, no dia 16 de fevereiro de 2010, na estrada rural do “Picadão”, o mecânico Eduardo Roberto Toledo.

Este réu já foi julgado em agosto de 2012, no Fórum de Olímpia, quando foi condenado a 12 anos. No entanto, a defesa recorreu e o Tribunal de Justiça de São Paulo anulou o julgamento. Marco Antônio aguarda o júri em liberdade. Na defesa atuará o advogado Galib Jorge Tanuri.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas