24 de abril | 2023

MP denuncia por latrocínio homem que matou médico de Guaraci com golpes de martelo

Compartilhe:

Geraldo Eufrásio Leite matou o médico que trabalhava em Guaraci, José Roberto Lopes Ruela, no dia 19 de março, em Uchoa (SP). Ele fugiu com o veículo da vítima, mas foi preso em Dourados (MS).

O Ministério Público de São José do Rio Preto (SP) denunciou por latrocínio o homem de 45 anos que matou com golpes de martelo o médico José Roberto Lopes Ruela, que trabalhava num Posto de Saúde de Guaraci.

O corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência em uma propriedade rural, no dia 23 de março, em Uchoa (SP). Geraldo Eufrásio Leite fugiu após cometer o crime, mas foi preso no dia 25, em Dourados (MS).

Segundo a denúncia feita pela promotora Valéria Andréa Ferreira de Lima, além de prestar serviços no sítio, o suspeito possuía um relacionamento com o médico.

No dia 19 de março, data em que o crime ocorreu, Geraldo foi beber com amigos em Uchoa, utilizando o cartão bancário de José. Logo depois, voltou para o sítio.

Conforme a denúncia, após um jantar e uma discussão, o suspeito deu uma cotovelada no médico, pegou um martelo e o agrediu três vezes. Em seguida, fugiu com a caminhonete, um notebook e o cartão da vítima.

Durante a fuga, Geraldo foi a uma mercearia e a um posto de combustíveis de Uchoa. Ele sacou aproximadamente R$ 5 mil e fugiu para Dourados, onde foi preso após se envolver em um acidente de trânsito.

De acordo com a denúncia, durante depoimento, o suspeito confessou o crime, bem como alegou que tinha a intenção de vender o veículo e viver escondido em uma propriedade rural, no Mato Grosso do Sul.

Fonte: TV Tem Rio Preto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas