17 de abril | 2012

Motorista some no trecho entre a Usina Cruz Alta e Olímpia

Compartilhe:
O motorista Dorival Ramos de Oliveira Filho, de 42 anos de idade, morador na Rua 7, número 5, no Jardim Boa Esperança, na zona leste de Olímpia, desapareceu quando percorria o trecho entre a Usina Cruz Alta e Olímpia, segundo consta, na sexta-feira da semana passada, dia 13.

O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia no final da manhã da segunda-feira desta semana, por volta das 11h30, por Bruna Cristina Santos, de 22 anos, moradora no Jardim São Francisco, na zona norte da cidade.

Consta na Delegacia de Polícia, que Bruna Cristina Santos declarou que desde a sexta-feira seu tio não deu mais notícias à família. Ela relatou que ele teria feito um contato, mas sem manifestar alguma coisa para a família.

No último contato ele afirmou para a mãe que estava voltando para casa e que estava perto do bairro rural Lambari, praticamente no meio do caminho para chegar a sua casa. Consta também que a família tenta ligar para o celular dele, mas não consegue porque o telefone apenas dá sinal de caixa postal.

Dorival Ramos de Oliveira Filho, que é casado e tem uma filha de cinco anos, segundo consta, trabalha para Gustavo Trindade Rezende e estava com o carro do patrão, um Gol de cor branca, com placas BKA 5367, de Olímpia.

Na manhã desta terça-feira, dia 17, a irmã dele, que se identificou com o nome Débora, relatou que ele estava carregando uma carga de açúcar na usina. “Ele falou que estava vindo embora e depois disso ninguém mais sabe dele”, afirmou em um contato telefônico a uma emissora de rádio local.

Débora relatou que a preocupação da família é grande porque ele nunca deixou de manter contato. “Ele sai, podia estar onde fosse, ligava para minha mãe ou para mim”, explicou. “Ele tinha amizade com todo mundo e aparentemente não tinha tido nenhuma briga”, acrescentou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas