01 de outubro | 2008

Motorista de 39 anos se mata enforcado dentro do banheiro de casa

Compartilhe:

O motorista J.M.S.F, de 39 anos de idade, natural de Turmalina, Estado de Minas Gerais, cometeu suicídio por enforcamento, no interior do banheiro da residência onde morava, na rua José Vietti, número 224. Ele foi encontrado por parentes caído ao lado do vaso sanitário já sem vida, no início da manhã da quarta-feira, dia 1.º de outubro, por volta das seis horas.

De acordo com as primeiras evidências, o motorista se matou por enforcamento se pendurando em fios de eletricidade em um caibro do banheiro. Ele teria provavelmente subido no vaso sanitário e se pendurado ao caibro. O corpo foi encontrado caído ao lado do vaso, pelo esposo da irmã do amasiado da vítima, já falecido, com J. manteve um relacionamento homossexual.

O motorista estava afastado do trabalho por problemas de depressão. Ao se levantar pela manhã, o cunhado percebeu a luz do banheiro acesa e ao abrir a porta deparou com o corpo no chão já sem vida. Presume-se, inicialmente, que o suicídio tenha ocorrido durante a madrugada.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas