21 de junho | 2011

Motorista contesta resultado do bafômetro e escapa do flagrante

Compartilhe:
Num dia marcado por acidentes de trânsito, um motorista que se envolveu em um deles acabou contestando o resultado do bafômetro, conseguindo assim escapar do flagrante. Foi o que aconteceu com José Rafael Neto, de 42 anos de idade, no início da noite da segunda-feira, dia 20, por volta das 20h30, depois de bater seu carro na rua Aldano de Almeida Camargo, altura do número 420, no Jardim São José, zona sul de Olímpia.

Consta que Rafael Neto conduzia o Passat, ano 1984, vermelho, mas ao desviar de um Fusca acabou entrando debaixo de um caminhão Mercedes Benz, ano 1967, que estava estacionado na rua.

A Polícia Militar foi acionada e os policiais percebendo que aparentava estado de embriaguez, o submeteram ao teste do bafômetro que deu 0,72 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Ocorre que ele questionou o resultado alegando que não havia bebido muito e que não estava embriagado, mas concordou em fornecer seu sangue para um exame laboratorial para constatar se tinha ou não álcool no sangue.

Em seguida Rafael Neto foi levado à Delegacia de Polícia onde o delegado César Aparecido Martins resolveu fazer apenas o registro do boletim de ocorrência sem a autuação em flagrante, em razão da divergência.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas