11 de julho | 2013

Motorista acusado de embriaguez ao volante e ameaça

Compartilhe:

José Martins Ferraz, de 56 anos de idade, morador da Rua Vicente Salemi, número 330, Jardim Canterville, zona leste de Olímpia, está sendo acusado de dirigir embriagado e ainda de ameaçar matar Luis Ronaldo de Souza, de 37 anos, morador da Rua Mario Vietti, número 143, no Jardim Santa Fé, na mesma região da cidade.

A ocorrência de embriaguez ao volante e ameaça foi registrada pela Polícia Militar no início da noite da terça-feira, dia 9, por volta das 18h45, na Rua Mário Vietti, número 143, onde a vítima reside.

Junto com José Martins Ferraz estava um Fiat Uno, com placas CBU 9281, de Olímpia. Junto com ele estava Leandro Fernando Rossi, de 26 anos, morador da Rua da Cavalhada, número 576, Jardim São Francisco, zona norte da cidade, que está sendo acusado de ter participado da ameaça.

De acordo com o relato dos policiais militares, cabo Reinaldo e soldado Ribeiro, eles foram acionados por solicitação através do telefone 190 para atenderem uma ocorrência de ameaça contra Luis Ronaldo de Souza.

Mas ao fazer a abordagem ao condutor do Fiat Uno, notaram que José Martins Ferraz estava visivelmente embriagado, com fala pastosa, hálito etílico, agressividade, que ao tentar descer do carro teve de ser segurado para que não caísse.

Segundo consta no boletim de ocorrência, Luis Ronaldo de Souza apontou José Martins Ferraz como autor da ameaça, informando que teria afirmado que junto com Leandro Fernando Rossi, esperariam até depois da meia noite, se necessário fosse, mas que matariam Luis Ronaldo.

Consta que devido ao estado de embriaguez Ferraz foi convidado a fazer os testes do bafômetro e clínico, mas se recusou. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde foi registrado apenas um boletim de ameaça. Já o Fiat Uno ficou apreendido no pátio da Ciretran.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas