24 de agosto | 2011

Motoqueiro danifica retrovisor de veículo 0 Km que chegava para distribuidora de carros

Compartilhe:


Provavelmente em razão de andar em alta velocidade e não ter observado o sinal de seta, um motoqueiro acabou danificando o retrovisor de um carro zero quilômetro, que estava sendo descarregado do caminhão cegonha, para a loja local da Faria Veículos, revendedor autorizado da Volkswagen, estabelecida na Avenida Aurora Forti Neves, no centro de Olímpia, no final da manhã da segunda-feira, dia 22, por volta das 11 horas.

Segundo o motorista Ronaldo Segura de Siqueira, 30 anos de idade, que reside em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, o carro teve o retrovisor do lado esquerdo danificado, depois de ter desembarcado um Gol 1.0, de cor branca.


Segura relata que fazia o trajeto para contornar a avenida com a finalidade de chegar à loja, mas quando se preparava para retornar na esquina com a rua Benjamin Constant, o motoqueiro bateu na lateral do carro.


No entanto, o motorista informou aos policiais militares que registraram a ocorrência, que o motoqueiro evadiu tomando rumo ignorado e que não houve tempo para anotar a placa de identificação da motocicleta envolvida no acidente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas