03 de novembro | 2012

Motoqueiro adolescente morre em batida com carreta

Compartilhe:

O adolescente Douglas Oliveira da Silva, de 17 anos, que residia no sítio São José, teve morte instantânea, ao bater a moto que pilotava contra a roda traseira de um reboque na rodovia vicinal Guarani, que liga Severínia a Usina Guarani.

Segundo apurado pela polícia o acidente aconteceu na noite de quinta-feira, por volta das 20h20. Segundo o motorista, Rafael Marcos Ferreira, de 31 anos, morador em Cajobi, que dirigia o caminhão que estava acoplado a um reboque, trafegava no sentido usina/Severínia.

Informou à polícia o motorista, que na altura do km 1, cruzou com a moto Honda, 125, que seguia no sentido contrário, quando ouviu um barulho. Parou o caminhão para ver o que havia acontecido e deparou com o corpo do rapaz caído a cerca de 20 metros do reboque. A batida foi na última roda da traseira do veículo.

Em razão do impacto, o adolescente teve morte instantânea. Será instaurado inquérito policial pelo delegado Marcelo Pupo de Paula, na delegacia de polícia de Severínia, para apurar eventuais responsabilidades.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas