07 de maio | 2012

Motociclista sofre ferimentos em acidente na perigosa “Esquina da Rodoviária”

Compartilhe:

A técnica em enfermagem Aline Diogo, de 23 anos de idade, moradora no Jardim Alfredo Zucca, conhecido por COHAB IV, na zona norte de Olímpia, sofreu vários ferimentos depois de bater a motocicleta que conduzia em um carro, na já famosa "Esquina da Rodoviária".

O acidente de trânsito com vítima foi registrado na tarde do sábado, dia 5, por volta das 14h05, no cruzamento da Rua David de Oliveira com a Avenida Aurora Forti Neves, no centro da cidade.

Consta que a técnica em enfermagem transitava com uma motocicleta pela avenida e ao chegar à esquina com a Rua David chocou com um Fiesta que era conduzido pelo almoxarife Pedro Higino Moreira de Oliveira, de 52 anos, morador no Jardim Santa Rita, na zona oeste.

Aline, no entanto, postou comentário no site alegando que ela trafegava pela avenida quando o fiesta não obedeceu a sinalização de PARE e veio a bater em sua moto. "Conclusão: não fui eu quem BATI no fiesta e SIM ele que não respeitou a sinalização vindo a colidir comigo, ao contrário do que diz o inicio desta redação que diz que foi a motocicleta que bateu no carro".

Aline sofreu lesão na boca e escoriações pelo rosto e ainda reclamava de dores nas costas. Ela foi socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros até ao pronto socorro municipal ao lado da Santa Casa, onde foi medicada e permaneceu em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas