29 de janeiro | 2015

Moto-taxista some após sair para atender chamada de corrida

Compartilhe:

O moto-taxista Miguel Rocha dos Santos, de 40 anos de idade, morador do Jardim Village Morada Verde, na zona leste de Olímpia, está desaparecido desde a noite de quarta-feira, dia 28. Ele foi visto pela última vez por volta das 22 horas quando deixou a agência Expressinho Moto-taxi, onde está prestando serviço há 45 dias, aproximadamente.

De acordo com a informação de Rosemary Rocha dos Santos, que é irmã do moto-taxista, Miguel Rocha dos Santos deixou a agência para atender uma chamada de corrida feita por uma pessoa do sexo masculino, que dizia estar no Jardim Harmonia, também na zona leste.

Segundo ela foi informada pela atendente da agência, a pessoa que ligou não teria escolhido o nome de seu irmão, mas apenas feito uma chamada aleatória e era a vez dele sair para atender.

Ocorre que Miguel Rocha dos Santos é funcionário da Usina Guarani, em Severínia, há muitos anos e estava fazendo bico como a moto preta, com placa FTG 4842, apenas à noite e sempre até por volta de meia noite.

Também de acordo com a irmã, ele é baixo, moreno claro, tem olhos verdes e cabelo preto. Inclusive, ela divulgou o número do telefone 997485059, para alguém que tenha visto ou ver Miguel Rocha dos Santos, possa avisar a família.

EVENTUAL TESTEMUNHA

No entanto, após ela conceder entrevista a uma emissora de rádio local, em seguida, uma pessoa que se identificou com o nome de Vagner, que pode até ser considerada uma eventual testemunha, telefonou à emissora afirmando ter visto Miguel Rocha dos Santos por volta das 22h30.

Segundo essa pessoa, ele viu Miguel Rocha dos Santos pegando um passageiro alto e forte defronte a um bar vermelho, localizado na Avenida Constitucionalistas de 32. Consta que este bar fica nas proximidades do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade.

Miguel Rocha dos Santos, 42 anos de idade, casado e pai de duas filhas, uma de 11 e outra de 6 anos, morador do Residencial Morada Verde, Rua Padre Luciano, 30, em Olímpia. (Facebook).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas