13 de novembro | 2017
Morre rapaz espancado no bairro Viva Olímpia
Depois de 38 dias de ter sido encontrado espancado no interior de uma casa em construção no bairro Viva Olímpia, André Luiz dos Reis, de 28 anos, que residia na Rua Janete Ferrante Polizelo, no jardim Harmonia, acabou morrendo. O falecimento aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 9.
Na delegacia de polícia de Olímpia foi registrado boletim de ocorrência de natureza morte suspeita. Sua mãe Helena Dias Maciel, de 46 anos, declarou na polícia que seu filho, que tem retardo mental, se encontrava em casa, em observação, após internação de aproximadamente um mês, na Santa Casa de Misericórdia de São José do Rio Preto.
Contou que na tarde de quinta-feira André estava deitado na cama e havia um acesso de traqueostomia nele, porém, foi encontrado com o dispositivo fora do orifício do pescoço. Ele foi socorrido até o pronto-socorro de um plano de saúde, onde acabou falecendo. Depois de passar pelo SVO – Serviço de Verificação de Óbito, o corpo foi sepultado na tarde de ontem.
ESPANCAMENTO
Como se recorda, André Luiz desapareceu na tarde de um domingo, dia 2 de outubro. Ele saiu por volta das 15 horas para ir em um bar nas proximidades de sua casa. Ele foi encontrado apenas na tarde de segunda-feira, agonizando, no interior de uma casa em construção. O autor do espancamento ainda é desconhecido.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!