11 de janeiro | 2012

Moradores do Jardim Santa Fé registram queixa de ameaça contra vizinhos fogueteiros

Compartilhe:


O casal de irmãos Maria Cidalia de Oliveira, de 66 anos de idade, e Aquiles Davi, de 68 anos, moradores na Rua Manoel Eduardo Pereira, no Jardim Santa Fé, na zona leste de Olímpia, registrou queixa na Delegacia de Polícia, contra vizinhos fogueteiros, ou seja, que vivem atirando bombas de artifício pesadas contra a residência onde moram. O caso foi registrado na manhã da quarta-feira desta semana, dia 11.

Conta que essa foi a segunda vez que foram à Delegacia de Polícia porque as bombas continuam a ser arremessadas. Os vizinhos já foram identificados e seria elaborado um termo circunstanciado.

Os irmãos procuraram o delegado João Brocanello Neto alegando que no dia 2 de janeiro próximo passado registraram um boletim por causa do mesmo tipo de problema com os vizinhos.


Consta que a partir de meados de dezembro de 2011, em diversos horários inclusive durante a madrugada, os vizinhos, um deles de nome Marcio, que reside ao lado, e outros dois que consta serem pai e filho, que residem em frente, atiravam bombas de artifícios de grande porte, as chamadas bombas juninas, contra a casa deles, provocando muito barulho. Eles afirmam que nunca tiveram problemas com esses vizinhos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas