24 de março | 2024

Morador de rua é preso acusado de roubo e estupro de vulnerável

Compartilhe:

ESTUPRO EM TERRENO BALDIO DA AURORA FORTI NEVES!
A mulher tem 38 anos e foi considerado estupro de vulnerável, pois ela não tinha plenas condições de discernimento, no momento do ato sexual.

 

Acusado de roubo qualificado, seguido de estupro de vulnerável, RCS, de 42 anos, morador em situação de rua, foi autuado em flagrante na madrugada do último dia 17. Segundo o delegado de plantão, a mulher tem 38 anos, mas o crime foi considerado estupro de vulnerável, pois ela não tinha plenas condições de discernimento, no momento do ato sexual, em razão de estar alcoolizada.

A GCM-Municipal foi comunicada que uma mulher estava sendo atendida pelo SAMU na avenida Aurora Forti Neves, próximo ao posto de combustível. No local, a mulher, aparentemente desorientada, relatou aos guardas que havia sido roubada e estuprada por dois homens, tendo passado as características de um deles.

Ela contou que era dependente química e que tinha saído de casa para comprar bebida alcoólica, quando acabou conhecendo o suspeito que lhe ofereceu cerveja. Depois, segundo a mulher, ela foi forçada a ir para um terreno baldio onde teve o seu cartão de crédito e aliança de ouro furtados e ainda teve que praticar sexo com os dois homens.

SUSPEITO NEGA

Durante patrulhamento o suspeito foi localizado na rua Manoel Zanin, onde questionado, ele confessou ter mantido relacionamento sexual com a mulher, mas afirmou ter sido consensual. Relatou que eles (o casal) ingeriram cinco cervejas e algumas doses de corote e decidiram ir ao terreno baldio fazer sexo.

Sobre a possível participação de um outro homem, nada consta no registro policial. Depois de ter sido molestada, a mulher alega que adormeceu e somente quando acordou conseguiu chegar ao posto de combustível para pedir ajuda.

FLAGRANTE

O caso foi apresentado no plantão da delegacia seccional de Barretos, onde o delegado Édson Wining determinou que o acusado fosse autuado em flagrante por prática de roubo qualificado (com concurso de agentes) e estupro de vulnerável, tendo em vista que a vítima não tinha plenas condições de discernimento e se encontrava vulnerável no momento em que o ato sexual foi praticado. Ele foi encarcerado, ficando a disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas