02 de novembro | 2023

Morador de Rio Preto foi o ganhador da moto do 5.º sorteio da promoção a Santa Casa é Nossa

Compartilhe:

Um ex morador de Olímpia, que atualmente reside em São José do Rio Preto foi o ganhador do sorteio de uma moto modelo Avelloz, 0 km, no Show de Prêmios do Thermas Social, a “Santa Casa é Nossa”, ocorrido na terça-feira, 31.10.

Quem ganhou foi Abdias de Almeida Souza, que veio ao Thermas na quarta-feira, 01, retirar o prêmio e aproveitar para curtir o parque aquático mais visitado da América Latina. Nas fotos, Abdias, recebendo o prêmio no departamento de Marketing do Thermas dos Laranjais.

O sorteio aconteceu às 15 horas, e apresentado ao vivo pelas páginas do Facebook do Thermas Social e do Thermas dos Laranjais, pela presidente do Thermas Social, Josiane Savenhago, pelo 2º secretário da entidade e diretor de RH do Thermas dos Laranjais, André Oliveira e pelo provedor da Santa Casa, Luiz Alberto Zaccarelli.

Compre seu cupom, ainda dá tempo de concorrer a um Onix 0 km dia 22 de dezembro. Procure a secretaria ou a Portaria 1 do Thermas ou a recepção da Santa Casa e compre o cupom por apenas R$ 5.

Toda a renda da promoção “Show de Prêmios A Santa Casa é Nossa”, será revertida para o único hospital da cidade, a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

Veja todos os lances do sorteio que aconteceu no dia 31/10/23, através da Página no Facebook do Thermas Social: //www.facebook.com/reel/681982060369497

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas