22 de janeiro | 2023

Morador da São José é encontrado morto próximo da “Boca do Túnel”

Compartilhe:

QUAL SERÁ A CAUSA?
Amigos avisaram a família que o rapaz estava passando mal nas margens do Riacho Olhos D’Água.O corpo de Isac Zimbra Marinho, de 31 anos, não apresentava sinais de violência.

 

O laudo da autópsia realizada no IML-Instituto Médico Legal, em Barretos, deverá apontar a causa da morte de Isac Zimbra Marinho, de 31 anos, morador no bairro São José, encontrado morto na quarta-feira, 18, nas proximidades do local conhecido como “Boca do Tunel”,  noRiacho Olhos D´Àgua, na estrada que liga Olímpia ao povoado de Álvora.

Segundo a ocorrência policial de natureza morte suspeita, registrada na Delegacia de Polícia de Olímpia, Jefe Alves Marinho Zimbra, de 34 anos, irmão da vítima, declarou que na quarta-feira, 18, por volta das 16h30, seu irmão saiu para nadar no Ribeirão Olhos D’Água.

Contou que, por volta das 20 horas do mesmo dia, dois indivíduos desconhecidos foram até sua casa e disseram que seu irmão havia passado mal às margens do riacho. Alegaram que tentaram ajudar, mas não conseguiram levar o irmão que estava desmaiado.

Com esta informação Jefe acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que estiveram no local, realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar o rapaz, ficando de voltar no dia seguinte.

Jefe conta que prosseguiu sozinho com as buscas e encontrou o irmão no início da madrugada de quinta, 19, por volta da 1h30, já sem vida.

Novamente o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local. O corpo de Isac não apresentava sinais de violência.

Na delegacia de polícia é aguardado o laudo do IML, que apontará as causas da morte. A conclusão deverá acontecer em cerca de 30 dias.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas