16 de fevereiro | 2010

Montador morre em acidente com 4 veículos na Natal Breda

Compartilhe:

Uma batida envolvendo quatro veículos, um Voyage de Severínia, um Palio de Catanduva, um Palio de Itápolis e uma moto Honda de Catanduva, provocou a morte do montador Valcir dos Santos Silva, de 26 anos, morador no bairro Cidade Nova, em Severínia. Outras oito pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu na noite do último domingo, por volta das 19h30, quando o Voyage de Se­verínia tentou uma ultrapassagem e bateu no Palio de Itápolis, ocupado por uma família de cinco pessoas. O Palio de Catanduva e a moto não conseguiram frear e também se envolveram no acidente.

O montador Valcir ficou preso nas ferragens e acabou morrendo no local. Seu acompanhante, Bruno Ângelo Silva, de 24 anos, residente em Severínia, sofreu tra­u­matismo craniano le­ve e fratura do antebraço direito, tendo per­manecido internado na UTI da Santa Casa de O­lím­pia.

O Palio de Itápolis era dirigido por  Alarico Cedval A­gostini Neto, de 37 anos, que trazia como passageiros Sil­va­na Batista Oliveira, Natália Agostini, de 17 anos (fratura na bacia), Lucas Agostini, de 10 anos e Alessandra Apa­re­cida Ferreira da Silva, de 24 anos. Com exceção de Natalia, todos foram medicados e liberados. Já o Palio de Catanduva era dirigido por Julio Cássio Vaz de Almei­da, de 37 anos. A moto era pi­lotada por Luciano Bento, de 33 anos. Todos também medicados e liberados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas