16 de abril | 2012

Montador de móveis é acusado de agressão contra a esposa

Compartilhe:
O montador de móveis Lucivanio dos Santos Abreu, de 33 anos de idade, morador da Rua Domingos Bizzio, número 577 – fundos, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, está sendo acusado de agredir sua esposa, a diarista Maria José da Silva, de 31 anos, na madrugada de domingo, dia 15.
Além dessa agressão, a diarista relatou também que seu marido a agride há muito tempo e que a pedido dos filhos, nunca representou contra ele.

Porém, desta feita ela resolveu agir de maneira diferente, quando ele chegou em casa agressivo, a agarrou pelo pescoço e a jogou contra a parede. Consta também que ele estaria armado com uma faca e teria ameaçado matar a mulher. Tudo teria ocorrido por causa de ciúmes.

Os policiais militares foram ao local e constataram que a mulher apresentava vários hematomas e suspeita de fratura em um dos dedos da mão esquerda. Foi socorrida até Santa Casa onde foi medicada.

Já o marido foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde foi autuado em flagrante. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 622, que foi paga e o montador responderá a processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas