27 de março | 2017

Mesmo com goleada Karmino Colombini deixa o OFC

Compartilhe:

Da redação com Futebol Interior
Mesmo com a goleada imposta sobre o lanterna Catanduvense por 5 a 0 no domingo, dia 26, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 o técnico Karmino Colombini não resistiu no cargo. O técnico vinha oito jogos a frente do Olímpia e deixa o clube na liderança da competição, com 29 pontos.

Após o jogo, em comum acordo com o presidente do alviceleste, Antônio Delamordame, o Niquinha, Colombini foi desligado da comissão técnica. Segundo o dirigente, a falta de filosofia de trabalho, que não vinha agradando a diretoria, foi uma das razões da saída do treinador.

Ainda nesta semana será contratado um novo técnico. Um nome em pauta é de Ito Roque, que recentemente deixou a Votuporanguense, mas que está dirigindo o Vila Nova – MG. Enquanto não chega o novo treinador, o preparador de goleiros Denis Gago comanda o time na quarta-feira, dia 29, às 15 horas, em Porto Feliz, no estádio Ernesto Rocco, contra o Desportivo Brasil. Sob o comando de Karmino Colombini foram oito jogos com cinco vitórias, duas derrotas e um empate.

GOLEADA

Atuando diante do lanterna Catanduvense na manhã de domingo, dia 26, o Olímpia não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma sonora goleada de 5 a 0, no estádio Municipal Maria Thereza Breda. Assinalaram para o Galo Azul, Naldinho (2), Renatinho, Rogério Maranhão e William. O jogo foi válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista Série A3.

O Olímpia entrou em campo a mil por hora e, com 12 minutos de jogo criou duas excelentes oportunidades além do gol. Aos 2 minutos, Max Pardalzinho quase fez não fosse a grande defesa do arqueiro Daniel. Três minutos depois, o arqueiro catanduvense voltou a trabalhar. Cara a cara, Renatinho tocou com precisão onde a bola tinha direção do gol.

O número um do Catanduva mandou a bola para escanteio. De nada adiantou as duas grandes defesas. Daniel, na abertura do marcador falhou feio no lance ao saltar a bola nos pés de Renatinho que tocou para o fundo das redes. A bola antes de entrar ainda bateu no pé da trave, 1 a 0.

Com a marcação do primeiro gol a porteira foi aberta. Aos 33, em cobrança de pênalti através de Naldinho, o Galo Azul, ampliou. A bola bateu na mão do zagueiro Éder Baiano. Em cima do lance a arbitragem marcou com convicção. Para sacramentar o primeiro tempo, outra vez Naldinho, deixou a sua marca aos 38 minutos.

Os visitantes quase diminuiram com Renan Morales. Dentro da pequena área tocou para o gol. A bola desviou na zaga olimpiense e o time comandado por Deião pediu uma possível penalidade. O árbitro ignorou a jogada e ainda por cima premiou com cartão amarelo o atacante catanduvense.

No segundo tempo o time da casa tirou o pé administrando o resultado e tocando a bola. Mesmo assim, o time da casa chegou ao quarto tento. No entanto, quem chegou com perigo foram os visitantes. Aos 20 minutos, Cléber dentro da grande área acertou um tirambaço para uma excelente defesa do goleiro Igor que de mão trocada mandou a bola para escanteio.

Quatro minutos depois, o público que compareceu ao TB, pôde presenciar um golaço de Rogério Maranhão, que entrou no lugar de Vinícius Leite. No primeiro lance, Maranhão(Foto) na entrada da área matou a bola no peito e acertou um bomba no ângulo esquerdo decretando a goleada. Daniel, só ficou olhando a bola entrar. Ainda deu tempo para fazer mais um. William. 43, decretou a goleada.

FICHA TÉCNICA

Olímpia fc: Igor; Alex Silva, Malcon, Paulo Brumati e Cortez (William); Luizinho Melo, Roger Goiano e Vinícius Leite (Rogério Maranhão); Naldinho, Max Pardalzinho (Dario) e Renatinho. Técnico: Karmino Colombini.

GE Catanduvense: Daniel; Leonardo Silva, Juan, Éder Baiano e Valente (Walker) (Matheus); Luciano, Cléber, Tiuí e Caio;

Renan Morales e Daniel Simões (Luiz Henrique). Técnico: Rodrigo Deião.

Arbitro: Alysson Fernandes Matias. Assistentes: Rodrigo Crosara e Alexandre Médice Gouveia.

Público: 763 pagantes.

Renda: R$ 7.360,00.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas