21 de abril | 2019

Mesmo com algemas e amarrado Agricultor embriagado quebra vidro de viatura da PM

Compartilhe:

Mesmo estando algemado nas mãos e com os pés amarrados com uma corda o agricultor Luiz Ricardo Bovoni, de 45 anos, morador em Paraíso, conseguiu se livrar das cordas e quebrar o vidro do “guarda presos” da viatura da Polícia MiIitar, quando era trazido para a delegacia de polícia de Olímpia.

O agricultou foi detido por policiais militares na vicinal João Carlos Rosa, km 10, na noite de sábado, dia 13, por volta das 20h30. Os policiais passavam pelo local quando a­vistaram um veículo San­tana parado e o condutor estava do lado de fora do carro, cambaleante.

Quando percebeu a polícia entrou no veículo e ten­tou dar partida. No entanto, foi impedido pelos militares.

De acordo com a polícia, o agricultor se recusou a se identificar e fornecer os do­cumentos do veículo e ainda teria passado a xingar os policiais e a ameaçá-los de agressão. Foi necessário uso de força física para algemá-lo e ainda utilizada uma corda para a­marrar os pés do acusado.

No deslocamento para a delegacia de Olímpia, já nas proximidades da entrada da cidade, o agricultor conseguiu soltar os pés e desferir um chute no vidro traseiro  do “guarda preso” vindo a quebrá-lo. Ele foi autuado em fla­gran­te por determinação do delegado Cezar Aparecido Martins, que não arbitrou fiança pelo fato das penas previstas nos dois crimes superar quatro a­nos. O acusado permanece encarcerado a disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas