09 de fevereiro | 2015

Menor que saiu há três meses da Fundação Casa é preso de novo pela PM no São José

Compartilhe:

Duas pessoas, uma delas um menor de 17 anos de idade, que já cumpriu período em uma das unidades da Fundação CASA (Centro de Assistência Sócio-educativo do Adolescente), foram detidas em flagrante pela Polícia Militar acusadas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no Jardim São José, na zona sul de Olímpia.

De acordo com a ocorrência registrada no final da noite de sábado, dia 7, por volta das 23h50, trata-se do desocupado Diego de Oliveira Alves, de 28 anos de idade (foto Julião Pitbull, do blog Olímpia 24 horas), morador do Jardim Santa Fé, na zona leste; e o adolescente MGS, de 17 anos, morador do Jardim Santa Ifigênia, na zona norte.

Os dois foram vistos em atitude suspeita no cruzamento da Rua Antônio Rebelato com a Rua Júlio Ferrante, no Jardim São José, quando um dos policiais teria escutado que o menor teria gritado: “olha os bicos”, numa alusão aos policiais que patrulhavam no local. O menor teria confessado depois que atuava como olheiro dos traficantes do bairro.

Com eles foram encontrados 22 pinos de cocaína e 16 porções de crack. Consta que parte dessa droga estava enterrada num terreno baldio junto com o dinheiro arrecadado. A droga já estava pronta para ser comercializada.

Além disso, ao pesquisar a ficha criminal do menor descobriram que ele tinha saído da Fundação Casa há aproximadamente três meses, por envolvimento com crime de roubo.

Os dois foram levados à Delegacia de Polícia, onde os flagrantes foram confirmados. Em seguida Diego de Oliveira Alves foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da justiça. Já MGS seria transferido para a Delegacia Seccional de Barretos onde deveria permanecer à disposição da Vara da Infância e Juventude.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas