12 de novembro | 2012

Menino de 4 anos morre afogado em piscina do Thermas dos Laranjais

Compartilhe:

O menino Davi Henrique de Almeida, de apenas quatro anos de idade, que morava em Alfenas, na Zona da Mata, região sul do Estado de Minas Gerais (MG), morreu afogado em uma das piscinas do Parque Aquático Thermas dos Laranjais. Segundo a polícia, o fato ocorreu na manhã do domingo, dia 11, por volta das 9h45, nas piscinas gêmeas.

O pai do menino, Wagner Luiz dos Reis, de 35 anos, declarou que deixou a criança com sua mãe e avó do garoto, Eunice Gervani Soares, e ao retornar cerca de cinco minutos depois, deparou com uma mulher retirando o filho da água desfalecido.

Imediatamente foi acionado o médico do Thermas, Waldemar Lopes Ferraz Neto, que tentou reanimar a criança, mas não conseguiu. Foi então acionada a ambulância do clube que a levou à Santa Casa, onde o médico Otávio Lopes Ferraz Sobrinho realizou procedimento por aproximadamente 1h20, mas não conseguiu salvar a criança.

Consta que o registro da ocorrência foi acompanhado pelo advogado Wilquem Manoel Neves Filho e por Cleber Roger, que teria se apresentado como representante do advogado Luiz Carlos Piton Filho.

Ainda segundo consta na polícia, a criança estava a passeio no clube em uma excursão organizada pela própria avó, inclusive acompanhada de outros familiares. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Barretos, de onde foi liberado para ser sepultado nesta segunda-feira, em Alfenas.

De acordo com informação da TV TEM de São José do Rio Preto, emissora afiliada da Rede Globo, o parque aquático, em nota, lamentou o fato e informou que prestou toda a assistência necessária à família da vítima.  A polícia também quer saber se a criança bateu a cabeça antes de cair. O caso será investigado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas