11 de abril | 2012

Menino de 14 anos assaltado no centro em plena luz do dia

Compartilhe:


Um menino de apenas 14 anos de idade, eu reside no Jardim Santa Rita, na zona oeste da cidade, foi vítima de um assalto no início da tarde da segunda-feira desta semana, dia 10, por volta das 13 horas, na região central de Olímpia, em plena luz do dia. O ladrão queria apenas roubar seu telefone celular, mas para tanto acabou causando muitos constrangimentos chegando a deixá-lo traumatizado.

De acordo com a ocorrência que foi registrada na Delegacia de Polícia de Olímpia, o estudante GOP caminhava pela Rua Américo Brasiliense quando foi abordado pelo ladrão, segundo relatou a mãe, a escriturária Amábile Marilene Marinelli Rodrigues, de 36 anos de idade.

Consta que o menino foi tomado de assalto por um elemento desconhecido e corpulento, que exigiu que ele entregasse o telefone celular que carregava. Consta que o assaltante ainda ameaçou dizendo que cortaria o pescoço do adolescente caso acionasse a polícia.

De acordo com a mãe, o menino ficou traumatizado e, temendo represália do bandido, nem contou sobre o roubo quando chegou a sua casa. Também segundo a mãe, ele contou somente à noite quando ela percebeu a aflição do filho.

O receio da concretização da ameaça fez com que o menino se negasse inclusive a comparecer com a mãe para registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas