20 de agosto | 2009

Menina de 11 some e é encontrada em casa a dois quarteirões de sua casa

Compartilhe:

Uma menina de apenas 11 anos de idade, que havia sido dada como desaparecida pela família no final da tarde da quarta-feira, dia 19, por volta das 18h20, foi encontrada pela polícia, só que em uma residência localizada a apenas dois quarteirões de sua casa, onde estava escondida. Os policiais chegaram até ela, depois de um telefone da própria mãe, informando o paradeiro dela.

A ocorrência foi registrada pelo micro-empresário, Robson dos Santos, de 26 anos de idade, que reside na rua Salvador Carnevalli, número 47, Jardim Santa Efigênia, zona norte da cidade de Olímpia, comunicando o desaparecimento da enteada, a estudante Ingrid Amanda Cavalcanti, de 11 anos de idade.

A mãe da menina, ajudante de serviços gerais, Maria Aparecida Cavalcanti, de 26 anos de idade, informou que saiu para trabalhar pela manhã, por volta das 7h20 e quando retornou à sua casa, por volta das 16h10, quando encontrou a casa toda arrumada pela filha, como de costume, mas não encontrou a menina.

A mãe relatou que entrou em contato com a escola Maria Ubaldina de Barros Furquim, onde a menina estuda no período das 12h40 até às 18h20, mas também não a encontrou. Disse ainda que procurou pela vizinha e também não a encontrou. Na casa, segundo a mãe, havia um saco de lixo de cor preta, com várias roupas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas