25 de março | 2013

Médico olimpiense acidentado tem alta e deixa hospital de Rio Preto

Compartilhe:

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Base de São José do Rio Preto, o médico anestesista, Luis Hen¬rique Vicente, conhecido popularmente por Rico, de 42 anos de idade, que sofreu um grave acidente automobilístico no início da manhã do dia 10 de março, recebeu alta hospital no início da tarde desta segunda-feira, dia 25, às 14h44, e deixou o Hospital de Base (HB), de São José do Rio Preto.

Ainda de acordo com as informações da assessoria, embora ainda necessitando de medicamentos e também dependendo de curativos, Rico deixou o hospital em boas condições e sem nenhuma sequela por causa do acidente.

Como se sabe, o médico olimpiense sofreu traumatismo craniano, quebrou uma das costelas e escoriações por todo o corpo, em um acidente acontecido na manhã de domingo, 10 de março, na rodovia Assis Chateaubriand, na altura do quilômetro 128+600 metros.

Luiz Henrique dirigia uma BM¬W que colidiu lateralmente com um caminhão Volvo, conduzido pelo motorista Martin da Silva, de 50 anos, morador em Bebedouro.

Comenta-se, entre os bombeiros que realizaram o resgate, que o fato da BMW ter vários airbags, foi fundamental para a sua sobrevivência.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas