29 de setembro | 2008

Mecânico que sofreu acidente na Cruz Alta morreu em Catanduva

Compartilhe:


Morreu no início da madrugada do último domingo, por volta da 1 hora, no hospital "Padre Albino", em Catanduva, o mecânico de manutenção, José Roberto da Silva, de 48 anos, morador na rua Coronel Francisco Nogueira, 984. Ele sofreu queimaduras de 3º grau em 90% do corpo, em razão de uma explosão na Usina Cruz Alta.

O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira, passada. No sábado, por volta das 19 horas, Mara Ligia Baltazar Silva, de 48 anos, esposa do mecânico, compareceu na 2ª Cia de Polícia Militar de Olímpia, onde registrou um boletim de ocorrência relatado o acontecido.

Consta no boletim que o mecânico fazia manutenção em "uma bomba", na fábrica da usina Cruz Alta, quando ocorreu um estouro da "bomba", tendo ele sido atingido por água quente e soda, causando queimaduras de 3º grau em 90% do corpo.

Conforme publicado pela Folha da Região, na última edição, também foi atingido Leandro Weber Henrique, de 24 anos, morador em Severínia. Os dois funcionários foram socorridos e internados na UTI-Unidade de Terapia Intensiva, da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

No entanto, devido à gravidade dos ferimentos de José Roberto, ele foi transferido para a ala de queimados do hospital Padre Albino, de Catanduva, onde faleceu no início da madrugada de domingo. Quanto a Leandro, não foi conseguida vaga no hospital de Catanduva. Com isso, na segunda-feira ele foi transferido para um hospital de Limeira, onde continua internado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas