26 de março | 2015

Mecânico preso por furtar bateria de trator para comprar crack

Compartilhe:

O mecânico Luiz Gustavo Calixto Seregassi, conhecido por Gugu, de 33 anos de idade, morador do Jardim Victório Parolim, zona sudeste de Olímpia, que, segundo consta confessou ser dependente químico, foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de ter furtado uma bateria de trator e vendido a mesma para adquirir duas pedras de crack.

A ocorrência foi registrada no final da noite de quarta-feira, dia 25, por volta das 23 horas, no cruzamento da Avenida Mário Vieira Marcondes com a Rua Marechal Deodoro, no centro de Olímpia.

No entanto, Luiz Gustavo foi detido quando se encontrava no Bar do Landão, este no cruzamento da Avenida Mário Vieira Marcondes com a Avenida Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz, também no centro da cidade.

De acordo com a polícia, Luiz Gustavo confessou que havia furtado a bateria de um trator que estava no interior de uma borracharia localizada na Rua Marechal Deodoro, ao lado do Bar dos Amigos, que pertence a Antônio Carlos Bento. Confessou também que vendeu a bateria por R$ 20,00 e comprou as duas pedras de crack.

Luiz Gustavo Calixto Seregassi foi levado à Delegacia de Polícia onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante. Em seguida foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas