25 de junho | 2013

Marona presa em flagrante carregando cadeira de varanda furtada

Compartilhe:

Mara Lúcia Rocha, vulgo Marona, de 45 anos de idade, moradora da Rua 7, número 81, no Jardim Santa Ifigênia, zona norte da cidade, voltou a ser presa pela Polícia Militar de Olímpia na manhã do domingo (23). Ela foi flagrada carregando uma cadeira de varanda que havia furtado de uma residência no centro.

Segundo a polícia, a cadeira foi furtada de uma residência da Rua Nove de Julho, número 110, no centro da cidade, que pertence a Gerson Vieira da Silva, de 51 anos de idade. Marona foi vista pelos policiais militares, cabos Nairton e Ladário, quando realizavam patrulhamento de rotina pelo Jardim Santa Ifigênia.

Consta que inicialmente Marona teria alegado que pegara a cadeira da casa de sua filha que, no entanto, não confirmou. Em seguida ela acabou confessando o furto e inclusive indicou o local onde havia praticado.

Marona foi levada à Delegacia de Polícia onde foi autuada em flagrante e foi estabelecida fiança no valor de R$ 678. Porém, ela não pagou o valor e foi encarcerada na cadeia feminina de Colina, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas