31 de março | 2013

Marcado júri do servente que cortou o pescoço da cunhada

Compartilhe:

Está marcado para a próxima quarta-feira, dia 3, o julgamento do servente de pedreiro Raimundo Nonato Sousa Faustino, de 33 anos, acusado de ter cortado o pescoço da sua ex-cunhada Tayla Cristina de Jesus, de 21 anos, que escapou com vida, na rua Manoel Eduardo Pereira, 225, no jardim Santa Fé.

O crime foi praticado no dia 24 de maio de 2012, por volta das 4 horas da madrugada. Faustino, de acordo com a denúncia, está acusado de tentativa de homicídio duplamente qualificada. O júri será presidido pelo juiz de direito Sandro Nogueira Barros Leite. Na defesa atuará o advogado Silvio Roberto Bibi Mathias Neto. O réu aguarda o julgamento preso.

Por outro lado, no dia 17 de abril, sentará no banco dos réus o lavrador José de Assis Batista, de 52 anos, acusado de matar com um tiro de espingarda calibre 12, na boca, o madeireiro Solimar Antônio Paiola, de 52 anos, no interior no Bar do Breu, em Cajobi. Ele é acusado de homicídio duplamente qualificado.

Na defesa atuará o advogado João Luís Stellari. O réu teve a prisão preventiva decretada no dia 12 de agosto de 2011, quando foi preso estando aguardando o júri encarcerado.

A desavença que motivou o crime seria o fato de, à época do fato, Solimar estar se relacionando amorosamente com a ex-mulher de José Batista.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas