25 de janeiro | 2012

Mais uma motocicleta furtada na região central de Olímpia

Compartilhe:
Mais uma motocicleta foi furtada na região central de Olímpia. Desta feita o veículo foi furtado na tarde da terça-feira, dia 24, na Rua Senador Virgílio Rodrigues Alves, número 215, onde está instalado o estúdio da rádio Band FM, que pertence à empresa Sistema HS de Comunicação, controlada pelo empresário Luiz Fernando Serejo, a mesma que teria arrendado a rádio Difusora AM ao grupo político do prefeito Eugênio José Zuloiani, Geninho.

A queixa do crime foi registrada pelo radialista Robson Fernando da Costa, de 40 anos de idade, conhecido por Big Nando, morador no Jardim Antônio José Trindade, conhecido por COHAB I, zona sudeste da cidade.

O radialista contou na Delegacia de Polícia que deixou a motocicleta Honda, modelo Turuna 125, de cor cinza, com placa BKA 8802, estacionadas defronte à empresa por volta das 15h50, sem a chave no contato e com pouco combustível no tanque.

Porém, quando foi sair por volta das 18h15, percebeu que o veículo não estava mais no local onde deixara e que o mesmo havia sido furtado. Consta que a motocicleta não é segurada.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas