28 de janeiro | 2024

Mais um suspeito detido na Investigação do triplo homicídio de família de Olímpia

Compartilhe:

A Polícia Civil de Votuporanga, através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), segundo o site VotuNews, daquela cidade, confirmou a prisão de mais um indivíduo suspeito de envolvimento no triplo homicídio ocorrido no dia 1º de janeiro.

A prisão ocorreu às 19h43 deste domingo, quando um jovem foi detido na cidade de Pedranópolis, vizinha a Votuporanga.

Segundo informações extraoficiais, ele está sendo encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais de Votuporanga e, em seguida, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil na praça São Bento.

O primeiro detido, um rapaz de 23 anos, foi capturado em uma padaria na cidade de Valentim Gentil também próxima a Votuporanga.

Com mais essa prisão, a polícia parece se aproximar da solução deste caso que causou consternação em todo o país. O foco da investigação está voltado para um possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

Este caso teve início com o desaparecimento misterioso de uma família de Olímpia em 28 de dezembro, sendo seus corpos encontrados em 1º de janeiro em um canavial próximo a Votuporanga.

Anderson Marino, de 35 anos, sua esposa de 32 e sua filha de 15 anos foram encontrados mortos com múltiplos disparos de arma de fogo.

A descoberta dos corpos em estado avançado de decomposição levou a um sepultamento rápido no Cemitério Jardim Parque das Primaveras, em Olímpia, sem a realização de velório.

A prisão de João Pedro Teruel em Valentim Gentil foi um ponto de virada nas investigações, com a teoria de uma armadilha motivada por desentendimentos no submundo do tráfico de drogas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas