29 de outubro | 2017

Mãe e feto morrem em parto na Sta. Casa local

Compartilhe:

Depois de ser submetida a uma cesariana, a cozinheira Monisa Aparecida da Silva, de 31 anos, moradora no Jardim Pau­lista, acabou falecendo na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. O feto, do sexo feminino, nasceu sem vida.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia de polícia de Olímpia na madrugada de quarta-feira, 25, pelo pai da cozinheira Santo Donizete da Silva, de 57 anos.

Ele contou que sua filha estava no sétimo mês de gestação do segundo filho, pois já é mãe de um filho que atualmente está com 15 anos.

Na tarde do dia 24, por volta das 18 horas, ela começou a passar mal e foi levada na UPA, tendo sido transferida para a Santa Casa.

Segundo relatado pelo pai, ela apresentava quadro de pressão baixa. Devido à gravidade do estado de saúde de Monisa, foi realizada cesariana. No entanto, mãe e filha acabaram falecendo.

Por sua vez, o diretor clínico da Santa Casa, o medico Nilton Roberto Martinez, contou que foi apurado que a gestante não realizou o pré-natal e a gravidez seria de risco.

Informou que o feto já estava morto, pelo menos quatro dias antes da cesárea. Ressaltou que os procedimentos da médica que estava de plantão foram corretos.  

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas