13 de abril | 2014

Mãe coloca fogo na casa e fere filho de oito anos

Compartilhe:

Com queimaduras que teriam atingido 85% de seu corpo, o garoto Danilo Moraes Ramos, de 8 anos, está internado na ala de queimados do hospital “Padre Al­bi­no”, em Catanduva. A mãe dele, Luciane Souza Moraes, de 31 a­nos, também sofreu queimaduras na barriga e tórax e está internada em Catanduva. Ela é acusada de ter provocado o incêndio na casa depois de brigar com seu a­másio.

O incêndio aconteceu na noite de terça-feira, por volta das 23h­30, na Rua Um, em Altair. O inquérito policial que apura o caso está sendo presidido pela delegada Débora Cristina Abdala Quei­roz. Segundo a polícia, o amásio, Édson da Conceição Neves, teria declarado na delegacia de Altair que o incêndio foi provocado pela mãe do garoto, que não queria permitir que ele (o amásio) dormisse na sua cama.

Com isso, segundo versão atribuída a Édson Neves, Luciene, utilizando um pedaço de espuma em chamas ateou fogo na cama que se alastrou pela casa. Segundo a polícia, Luciene teria se lembrado que o filho estava dormindo quando o fogo já havia tomado conta de toda a residência. Mesmo assim, ela entrou na casa e pegou o filho, que já havia sido atingido pelas chamas. Édson foi o único que não se feriu. Segundo a polícia de Altair, este casal já tem várias passagens por desentendimentos provocados, especialmente, depois dos envolvidos ingerirem bebidas alcoólicas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas