29 de setembro | 2009

Mãe acusada de incitar filhas a agredirem estudante

Compartilhe:

Uma mãe está sendo acusada de ter incitado duas filhas a agredirem uma estudante. As agressões ocorreram no início da noite da segunda-feira, dia 28, por volta das 19h10, nas proximidades da Escola Estadual Dr. Wilquem Manoel Neves, no Jardim Cisoto, zona leste da cidade de Olímpia. A vítima, que estuda na escola, foi agredida por quatro adolescentes.

Aluna da escola, BAB, que reside na rua José de Carvalho Novaes, no Jardim Paulista, disse aos policiais que ao chegar à frente da escola, foi surpreendida por quatro garotas: L, M, C e L. As quatro garotas alegaram que queriam conversar sobre um desentendimento entre a vítima e M, uma das agressoras.

A mãe de M e L, de nome LC, foi chamada e teria incitado as filhas a iniciarem as agressões com puxões de cabelo. Posteriormente, as outras duas também entraram na briga, que resultou em ferimentos na cabeça, braços, costas e barriga.

A briga somente terminou após a intervenção de outros alunos da escola. A direção da escola acionou a Polícia Militar e o caso foi parar na Delegacia de Polícia. A vítima passou por atendimento médico na Santa Casa de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas