17 de janeiro | 2016

Loteamento sem habitações está sendo usado para uso e esconderijo de drogas

Compartilhe:

Um loteamento ainda não habitado está sendo usado para esconder produtos de furto, drogas e até como local de consumo de entorpecentes. Pelo menos é isso que ficou constatado em ocorrências policiais re­gistradas nas últimas semanas. Trata-se do resi­den­cial Jardim Villa Lobos, bairro implantado há alguns anos ao lado do Ginásio de Esportes e que ainda não está habitado.

A mais aparente delas o­cor­reu no domingo, 10, quan­do a Polícia Militar, através de uma denúncia anônima, flagrou por volta das 11 horas vários jovens realizando uma “festinha” ao ar livre, regada a som alto e drogas.

Segundo os policiais, a festinha teria tido início após os jovens terem saído de uma boate para fazerem uso de drogas no residencial.

No local foram avistados vários jovens usando drogas. Eles foram abordados e revistados e com uns foram encontradas drogas e com outros nada de ilícito foi achado, sendo estes liberados, permanecendo apenas os que portavam drogas.

ESCONDERAM

Outra ocorrência registrada pela polícia também no domingo, mas no período da noite, dá conta de que dois menores assaltaram a residência de um idosa e após fugirem levando o celular de uma das vítimas, acabaram sendo localizados em uma das ruas escuras do residencial Villa Lobos, bairro onde ainda não existem casas, próximo ao Ginásio de Esportes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas