24 de novembro | 2011

Lavradora registra queixa contra “disciplina” do Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:


Uma ocorrência de ameaça e lesão corporal dolosa foi registrada contra um homem que, eventualmente seria o “disciplina”, ou seja, que determina as ordens do tráfico no Jardim Santa Ifigênia, bairro localizado na zona norte de Olímpia. O caso foi registrado no início da noite da quarta-feira desta semana, dia 23, por volta das 19 horas, no cruzamento da Avenida dos Constitucionalistas de 32 com a Rua Ângelo de Quadros Bitencourt.

A lavradora Edna Aparecida Pereira, de 33 anos de idade, relata que um elemento identificado por Mário César, que é morador do Jardim Boa Esperança, e Vinicius, que é filho do Russo, frequentemente a ameaçam de morte.


No início da noite da terça-feira, os dois a teriam agredido com socos e pauladas e, novamente fazendo ameaças de morte. Ela alega que Mário César é o chamado disciplina do bairro – elemento que normalmente trabalha para traficantes – que invade residências e agride moradores do bairro.

Segundo ela, seria ele quem daria as ordens naquela região da cidade. Ela reclama que nenhuma autoridade toma providência para resolver o problema, por isso resolveu registrar o boletim de ocorrência policial.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas