26 de maio | 2015

Lavrador volta para cadeia por tráfico de drogas três dias depois de sair de penitenciária pelo mesmo crime

Compartilhe:

O lavrador Fabiano Henrique Dezorzi, vulgo Bim, de 33 anos de idade, morador da Rua 9, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante novamente acusado de tráfico de entorpecentes pela Polícia Militar de Olímpia, apenas três dias após ter deixado uma unidade prisional localizada em Bauru.

A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira, dia 25, por volta das 23h20, no cruzamento da Rua Cláudia Ledesma Miessa com a Rua 9, no Jardim Santa Ifigênia, local que segundo os policiais militares é conhecido como sendo um ponto de venda de drogas do bairro.

Consta que os policiais realizavam patrulhamento e perceberam que Fabiano Henrique Dezorzi jogou algo para trás quando percebeu a aproximação da viatura. Na abordagem foi encontrada a quantia de R$ 120,00 em dinheiro.

Já no objeto jogado por ele havia sete pinos de cocaína. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia onde a delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel confirmou a prisão em flagrante e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição a justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas