20 de agosto | 2009

Lavrador retorna de indulto à penitenciária e se entrega na delegacia

Compartilhe:

Depois de não se apresentar na Penitenciária da cidade de Avanhandava, Estado de São Paulo, onde cumpria pena em regime semi-aberto, após encerrado o indulto do dia dos pais, o lavrador Anderson Bruno Nunes da Silva, de 25 anos de idade, que reside na rua Cláudia Ledesma Miessa, número 479, Jardim Miessa, zona norte da cidade de Olímpia, se entregou na Delegacia de Polícia de Olímpia.

Nunes da Silva foi apresentado na delegacia, no final da manhã da quarta-feira, dia 19, por volta das 11h25, pelo advogado Juliano Volpe Aguerri Silva. O lavrador estava no período do indulto de saída para o dia dos pais, autorizado pela justiça, desde o dia 6 de agosto e deveria ter se apresentado no dia 12.

Porém, o fato de não ter retornado na data e horário especificados, passou a ser considerado um foragido da justiça. O lavrador foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, mas deverá ser recambiado para a mesma penitenciária nos próximos dias, podendo ainda perder a condições de cumprir a pena em regime semi-aberto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas