12 de agosto | 2013

Lavrador preso em flagrante acusado de agredir a amásia

Compartilhe:

O lavrador José Carlos da Silva Freire, de 24 anos de idade, morador da Rua B, número 96, no Jardim Alvorada, na zona leste de Olímpia, foi preso em flagrante no início da madrugada de segunda-feira, dia 19, por volta dos 10 minutos, acusado de agredir sua amásia, a também lavradora Simoni Maria da Silva, de 29 aos de idade.

De acordo com a polícia, ele teria chegado embriagado à sua casa na noite do domingo por volta das 22 horas e encontrado a amásia já dormindo. Segundo a lavradora teria relatado, ele queria conversar e ela se negou. Por isso ele teria começado as agressões.

Inicialmente ele teria começado a puxar os cabelos dela, passando a dar socos na cabeça. Além disso, teria tentado enforcar a amasia que, para se defender começou a arranhar o amásio, mas ele ainda acabou desferindo um murro em seu nariz causando uma fratura.

Já o lavrador alega que teria saído de casa por volta das 16 horas para jogar futebol e ao retornar ela teria atirado um banquinho que teria atingido suas costas.

O caso atendido pelos policiais militares cabo Faccio e soldado Rocha acabou na Delegacia de Polícia onde o delegado Cezar Aparecido Martins determinou pagamento de fiança. Mas como o lavrador não pagou foi recolhido à cadeia pública de Severínia onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas