22 de março | 2020

Lavrador força relação sexual e é preso por estupro em Cajobi

Compartilhe:

CRIME SEXUAL!        Lavradora foi ameaçada com faca e agredida para forçar a relação.

Uma lavradora, de 36 anos, denunciou o caso à polícia.

Foi autuado em flagrante em Cajobi, na madrugada de quarta-feira, 18, por volta dos 40 minutos, acusado de estupro o lavrador NFO, de 33 anos, morador em Mirassol. O crime sexual foi denunciado por uma lavradora, de 36 anos, moradora na cidade.

O flagrante aconteceu na rua Vinário Sandrini, em Cajobi. Ela relatou na polícia que estava na casa de um amigo, quando o acusado, que é primo do amigo, manifestou que queria manter relações com ela. Diante da recusa, ela afirma que o acusado passou a agredi-la, forçando-a relação.

Foi quando, segundo a lavradora, ela pegou uma faca para se defender e foi para a rua gritar por socorro. Inicialmente chegaram ao local os guardas municipais que detiveram o acusado. Em seguida a Polícia Militar foi acionada.

O acusado chegou a fornecer nome falso para os policiais, mas um dos militares o reconheceu, pois já o havia prendido, anteriormente, por envolvimento com prática de roubo. Com isso, seu nome verdadeiro foi descoberto. Na delegacia seccional de Barretos o lavrador foi autuado em flagrante por estupro por determinação do delegado Cezar Aparecido Martins, ficando a disposição da justiça.


 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas