23 de fevereiro | 2014

Lavrador Edson de Souza é preso por agressão, desacato e desobediência

Compartilhe:

Acusado de agressão, desacatado, resistência e desobediência, o lavrador Édson de Souza, de 32 anos, foi autuado em flagrante e encarcerado na cadeia pública de Severínia. Além de não ter respeitado a medida protetiva, ele agrediu a ex-amasia e resistiu a ação dos policiais.

O flagrante foi registrado na madrugada de ontem, por volta das 2 horas, quando Alessandra Perpétua da Silva, de 31 anos, moradora na rua Ângelo de Quadro Bitencourt, no jardim Santa Ifi­gênia, acionou a Polícia Militar, alegando que estava sendo agre­dida e sendo colocada para fora de casa pelo seu ex-amásio Édson de Souza, de 32 anos.

Quando os policiais chegaram no local, o acusado resistiu a ação dos policiais, sendo necessário uso de força física moderada para levá-lo até a  delegacia. Ales­sandra informou que ela tem uma medida protetiva expedida pela justiça, ordenando que ele não se aproxime menos de cem metros de onde ela estiver. Depois de ser autuado em flagrante pelo delegado Cezar Aparecido Martins, o lavrador foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Valfrido Andrade de Oliveira, de 60 anos, morador na rua Car­mo Maldonado, 402, no resi­dencial Camacho III, em Seve­rí­nia, foi autuado em flagrante, acusado de estar dirigindo embriagado, na rua Henrique Gua­riente, em Cajobi. O flagrante aconteceu na noite de anteontem, por volta das 22h20. O delegado Fernando Cezar Galetti arbitrou fiança no valor de R$ 750,00, que não foi paga. Com isso, o acusado foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas