11 de julho | 2012

Lavrador é acusado de tentar arrancar dentes e cabelo de ex-amásia

Compartilhe:

O lavrador Fabiano Rodrigues da Costa está sendo acusado de tentar arrancar os dentes e os cabelos de sua ex-amásia, Edna Aparecida Pereira, de 36 anos de idade, moradora na Rua A, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia.

As agressões ocorreram no final da tarde da segunda-feira, dia 9, por volta das 17h50, depois de Edna ter se recusado a voltar a conviver com ele.

Na tentativa de arrancar os dentes, o lavrador teria tentado usar um alicate. A situação de Edna não foi pior porque ela gritou muito e acabou sendo socorrida pelas irmãs, que tiveram de arrombar a porta da casa. Elas ainda tentaram segurar o agressor, mas ele acabou fugindo.

Tudo teve início na noite do domingo, dia 8, por volta das 22h30, na Avenida Constitucionalistas de 32, quando o lavrador se encontrou com Edna pela primeira vez e ouviu a recusa. Por isso, ele a agarrou pelos cabelos e começou a puxar.

Consta que Edna começou a gritar e foi socorrida pela irmã e conseguiu entrar na cada dela. Ela relatou que conviveu com Fabiano por um mês, quando ele foi preso e ficou detido durante sete meses.

Quando Fabiano saiu da prisão, voltaram a conviver durante outros três meses, mas acabaram se separando. De acordo com ele, a separação ocorreu depois dele ter desferido golpes de faca em seu braço.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas