03 de fevereiro | 2013

Cinquenta Tons na Prática

Compartilhe:

Cinquenta Tons na Prática 

Sexo tem que ser como um soco no estômago deve pegar você desprevenido, fazendo com que perca o fôlego só de pensar no que está por vir. Sexo tem que fazê-lo pegar fogo, permitindo que uma parte sua que você nem imagina que existe venha à tona. Carícias suaves e luz de vela nem sempre têm esse efeito. “50 Tons na Prática” é o guia que vai tornar cada noite sua uma fantasia erótica. Você encontrará neste guia ideias devassas que com certeza vão aguçar sua imaginação e deixar seus nervos à flor da pele. Dos autores Debra Macleod e Don Macleod, “Cinquenta Tons na Prática” tem 124 páginas e é um lançamento da Editora Nova Fronteira.

 

 

O Azarão 

Antes de tornar-se mundialmente conhecido, Markus Zusak escreveu uma trilogia de sucesso que somente agora está sendo publicada no Brasil. O primeiro título chama-se “O Azarão”. Fãs de “A menina Que Roubava Livros” não podem deixar de ler os romances que iniciaram a carreira estelar desse autor.
Narrado em primeira pessoa, o livro apresenta a história de Cameron Wolfe, um garoto de 15 anos perdido na vida e que vive às turras com a família. Trabalha com o pai encanador e sua mãe está sempre brigando com os filhos. Todos moram juntos numa casa pequena. Steve é o mais velho e mais bem-sucedido. Sarah é a segunda, e está sempre dando uns amassos com o namorado. Rube é o terceiro e mais próximo de Cameron. Os dois, além de boxeadores amadores, vivem armando esquemas para roubar lojas e outros locais do tipo. Contudo, os planos nunca saem do papel. Uma história sobre a vida e sobre as lições que dela podem ser tiradas. O livro é um lançamento da Editora Bertrand Brasil.

 

 

1992: o Mundo em Três Cores 

O início dos anos 1990 estava difícil para o futebol brasileiro. A recente derrota na Copa da Itália para a Argentina, os campeonatos internos desprestigiados, o público deixando as arquibancadas… o sentimento de tristeza imperava na alma do então tricampeão do mundo. É nesse cenário que começa a surgir um grupo de jogadores comandados por um mestre que transformava depressão em euforia. Pela primeira vez o São Paulo se tornaria campeão do mundo, desbancando um dos maiores clubes do mundo, o Barcelona. O líder da equipe, Raí, e o jornalista André Plihal contam em “1992: o Mundo em Três Cores” de que forma o time cresceu e virou uma máquina de ganhar títulos, jogando o mais puro futebol brasileiro, em toda a sua essência. Raí faz um retrato fiel de Telê Santana, de como o técnico unia e comandava os jogadores, e explica a importância de cada integrante do esquadrão, exaltando o trabalho em equipe e o respeito que tinham um pelo outro.O livro ainda traz a ficha técnica de todos os jogos da temporada de 1992 e um caderno de fotos para nenhum fanático botar defeito. Na caixa também vem um flipbook com os dois golaços de Raí na final contra o Barcelona, para o torcedor rever os momentos decisivos da partida a qualquer hora. O lançamento é da Editora Panda Books.

 

 

A Queda: as Memórias de um Pai em 424 Passos

Um dos mais polêmicos jornalistas do Brasil, Diogo Mainardi apresenta um contundente livro de memórias sobre seu primogênito Tito. Vítima de erro médico, em um hospital de Veneza, Tito nasceu com paralisia cerebral. Em relato emocionante e surpreendente, Diogo revela como a relação com o filho norteou sua vida desde então, e como ele lida com a culpa e os culpados pela paralisia de Tito. Com 152 páginas, o livro é um lançamento da Editora Record.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas