28 de agosto | 2014

Lavrador de Severínia desaparecido encontrado afogado perto de rancho no rio Turvo

Compartilhe:

O corpo do lavrador Gilmar Hoffman, de 42 anos de idade, vulgo Sapinho, morador da Rua Dona Elvira, na Vila Dr. João, em Severínia, que segundo a família estava desaparecido desde o dia 3 de agosto próximo passado, foi encontrado por um pescador na manhã de quarta-feira, dia 27, por volta das 9h20, nas proximidades do Rancho das Araras, localizado nos fundos da Usina Cruz Alta, na região do distrito de Baguaçu, na região noroeste do município de Olímpia.

Segundo este pescador, ele teria avistado um cadáver nas proximidades do Rancho das Araras, fundos da Usina Guarani, mais ou menos uns 200 metros de distância.

Consta que o desaparecimento desde o dia 3 foi registrado pela família na Delegacia de Polícia de Guapiaçu. Devido às dificuldades de acesso ao local onde o corpo estava enroscado em uma galhada, o resgate foi completado somente no início da noite, por volta das 18h30.

De acordo com as declarações dadas na Delegacia de Polícia de Olímpia, pelo pedreiro Antônio Augusto Mariano, sócio do Rancho 66 que pertence também ao ex-prefeito de Severínia, Rafael Cazarini, no dia 3 de agosto ele deixou Gilmar Hoffman e o também lavrador Hélio Correia de Melo no local.

Consta que no dia 7 de agosto Hélio resolveu ir embora e deixou Hoffman sozinho no local. Ocorre que, no dia 10 de agosto, Antônio Augusto Mariano retornou ao rancho e não mais encontrou com Hoffman.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas