19 de novembro | 2023

Laudo necroscópico não constatou causa da morte da mulher no motel

Compartilhe:

INVESTIGAÇÃO!
Polícia não confirma boatos de que Sílvia Mirian não teria sido assassinada e, sim, vítima de infarto. Foi coletado material da vítima para realização de outros exames.

 

O laudo necroscópico não constatou a causa da morte de Sílvia Miriam Ângelo Ramos, de 56 anos, que residia em Severínia e faleceu em um quarto de motel em Olímpia. A informação é do delegado Marcelo Pupo de Paula, que preside o inquérito policial que apura o suposto assassinato. O acusado, DPC, vulgo “Lobo”, continua preso preventivamente, encarcerado no CDP de Cauá, na região de Presidente Prudente.

De acordo com o delegado Pupo de Paula, foi coletado material da vítima para realização de outros exames, porém demorará de 30 a 40 dias para que os resultados sejam conhecidos.

Por outro lado, o delegado voltou a informar que pretende que seja feita a reprodução simulada dos fatos, conhecida popularmente como “reconstituição do crime”. Admitiu que o fato do laudo necroscópico não ter constatado a causa da morte, “atrapalhou um pouco”. No entanto, a reprodução deverá acontecer em data ainda a ser marcada.

ACUSADO NEGA O CRIME

Como se sabe, o acusado “Lobo”, em depoimento prestado na cidade de Presidente Prudente, onde foi preso em flagrante, negou a prática do crime. Ele afirmou que quando deixou o motel a vítima estava viva e bem. Justificou que foi embora, pulando o muro do motel, porque ela queria que ele dormisse com ela aquela noite e não queria.

BOATOS DE INFARTO

Durante o último final de semana surgiram muitos boatos em Severínia e Olímpia, dando conta de que Sílvia Mirian, não teria sido assassinada e sim, teria sido vítima de um infarto. No entanto, esta informação não foi confirmada pelas autoridades que apuram o caso. Os resultados dos exames complementares que ainda estão sendo realizados deverão ser fundamentais para apontar a causa da morte.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas