27 de março | 2012

Ladrões tentam roubar posto de gasolina em Olímpia e são presos pela Polícia Militar local e Guarda Civil de Severínia

Compartilhe:


Depois de tentarem roubar no posto de revenda de combustíveis localizado na Avenida Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros, ao lado do Jardim Cecap, na zona leste de Olímpia, dois ladrões foram presos em flagrante pela Polícia Militar local, que, devido à grande movimentação policial, contou com o apoio da Guarda Civil de Severínia.

O crime foi registrado no início da madrugada de segunda-feira desta semana, dia 26, por volta de 1h25. A tentativa do roubo foi frustrada pela ação do guarda noturno e frentista Marco Antônio da Conceição, de 41 anos de idade, morador no Jardim Augusto Zangirolami, conhecido popularmente por CHDU III, na zona norte de Olímpia.

Marco Antônio Conceição relatou que foi surpreendido pelos dois assaltantes, que estavam armados de faca, quando estava no caixa do estabelecimento. Ele pegou um extintor de incêndio para se defender provocando a fuga dos ladrões a pé sem conseguirem levar nada.

A Polícia foi acionada e localizou os dois acusados em um terreno baldio a poucos metros do local do crime. Depois de jogar algum objeto no chão tentaram fugir, porém foram detidos.

Ambos são moradores da zona norte da cidade. Trata-se de Edmar Benedito da Silva, 30 anos, conhecido como “Branco”, morador na Rua da Cavalhada, no Jardim Nosso Teto, e Itamar da Silva, 30 anos, vulgo “Coco”, morador Miguel Said Aidar, no Jardim Santa Ifigênia.

Os dois confessaram a tentativa de roubo e foram reconhecidos por Marco Antônio Conceição. Após, foram levados à Delegacia de Polícia, onde o delegado César Aparecido Martins os autuou em flagrante e determinou que fossem encarcerados na cadeia pública de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas