12 de novembro | 2008

Ladrões supostamente armados roubam Hilux no centro de Guaraci

Compartilhe:

Três indivíduos, supostamente armados, roubaram uma camionete em plena praça pública na cidade de Guaraci. Segundo consta, os ladrões nem levaram em consideração o movimento de populares que freqüentava a lanchonete onde o veículo estava estacionado nas proximidades.

O assalto aconteceu na rua Washington Correia da Silva, às 21h35 da noite do domingo, dia 9. Daniela Calil Jorge Bifon, de 26 anos de idade, estava no interior de sua camionete Toyota Hilux, ano 2007, cor preta, placas DWK 0103, da cidade de São Paulo, que estava estacionada nas proximidades de uma lanchonete na praça central da cidade de Guaraci.

Ela conta que um elemento desconhecido se aproximou com a mão escondida dentro de uma jaqueta aparentando estar armado pedindo a chave do veículo. Ao mesmo tempo, outro ladrão se aproximou do outro lado do veículo e um terceiro chegou por trás do veículo. Apavorada ela começou a gritar.

Mesmo com o susto provocado pelos gritos da vítima, os ladrões deixaram que ela saísse da camionete e levaram o veículo embora, pela rua Casemiro César, no sentido da Cohab I daquela cidade. Os ladrões, segundo relato da vítima, trajavam roupas escuras e bonés.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas